terça-feira, 17 de maio de 2011

_\l/_PARA AS COLOOMBIANA _\l/_



Meu nome não é osso pra ficar em boca de cadela ! 
cheguei aqui pra fazer tudo do meu jeito, você gostando ou não. 
Essa é pras recalcadas que ficam admirando o meu orkut, pois saibam de uma coisa, nasci pra incomodar e não ser incomodada . O mais legal da inveja é que você acaba fazendo propaganda de mim pra galera. Quando uma pessoa não é grande, tenta me diminuir. Falem bem, falem mal, fale o que quiser de mim só não me deixe fora dos seus pensamentos :$. Se você quiser falar de mim fique à vontade, mais pelo menos diga a verdade. Fácil achar defeitos, dificil fazer. Muitos me criticam, mas poucos tem a capacidade de fazer melhor. "Nós jovens, não somos loucos, apenas não vemos motivos para sermos normais". Não sou melhor apenas me destaco das invejosas. Rostinho de boneca, mas não foi feita pra brincar (y). .priiiiiiiiiincesα qê é liiiindαα ;* viivendo&aprendendo 




GuiiiadÁ por DEUS  & rastreada por ZÉ POVIN ♪ ' 

 Mulher gosta de dinhero  .. rs
 Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! O seu recalque nñ me oprime ,, a sua iinvejÁ nñ me derrubÁ . Esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H) * , QUEM TEM TEM &' QUEM NÃO TEM PASSA SEM♫ (ý' . Nimguém vai poder atrasar , quem nasceu pra vencer  (ýa diiferença entre eu & ' vse ? é que eu sou mulher &' vse ? um pedaço de verme (NN * Só manter o respeito quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! aah humiildade eé a essenciâ da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu e nem te dou moral ,, simpatia e foda mesmo né varias simpaticÁ pagando de sorrisó VSF sorrisó eé o crl eu sei quem tramá comigo .* Suaa simpattia ñn cobre suaa falsidadê . *Naão forçarei simpatia pra ninguém & pros bico sem buxixoÔ faaz favor . Sem abusar da minha humildade pra nãao serem vitimas da minha vingaançaa






                éh a patroa éh o patrãoo fazer o que néhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário