terça-feira, 17 de maio de 2011

DEPOIMENTOSS

ainda não encontrei palavras o suficiente que possa traduzir o que eu sinto por você, e tenho certeza que eu nunca vou encontrar, porque esse amor é tão graande e não há nada que se compaare! todas as dificuldades que passamos foi só uma aprendizagem para fortalecer nossaunião, que hoje pra mim é a coisa mais importante da minha vida. Eu quero poder estar com você até que a MORTE nos separe, quero poder dar as melhores risadas com você, dividir os momentos detristeza e os problemas :) promete pra mim que nunca vai me abandonar? porquesem você eu não sei viver...

ㅤ ㅤSEM SEU AMOR PRA ME COMPLETA
ㅤㅤ ㅤㅤ eu te amo meu amor.
! *-* s2s2












MEU, MEU, MEU, MEU, MEU.. muito MEU. *-* ele é só meu, entende? Independente de qualquer coisa, isso é fato... nem adianta vim ciscar, porque isso nunca mais mudar. ;B voocê é extremamente especial na minha vida, com você, a cada dia que passa eu aprendo ate amarmais e mais; voocê ensinou a te amar, e hoje eu não me imagino vivendo sem você cada segundo do meu lado, é uma tortura só de pensar nessa hipótese. Eu vou estar com você em todos os momentos, sempre que você precisar, porque meeu dever é esse, meu dever é te cuidar e pra todo sempre te amar. s2
















voocê é foda mrm, melhor amiga smp! tanto tempo te conhecendo, mais num demorou mt pra tirar minhas conclusões soobre você, sua amizade é ouro -                    , e nunca quero perder. curto mt sua amizade, conversar com voocê é bom demais, estar com você, sentir sua presença é melhorainda; agradeço mt a Deus por ter te encontraado ♫♪²                   , amiga zicka. s2É difícil de explicar talvez até impossivel. É como se você fosse a outra parte de mim, juro que esse é o meu mais sincero sentimento! Não escutar sua voz, não poder te ver, não poder te amar, não poder conviver com voce, simplesmente seria o meu fim. Quando estou com você, sinto que estou segura e que nada vai me abalar, me sinto forte o bastante pra enfrentar qualquer barreira, qualquer limite. Com você não existe obstáculos e sim existe amr. Nossos destinos forão traçados na maternidade, não quero me separar jamais de você, porque eu realmente te amo e você simplesmente me faz ser a mulher mais feliz desse mundo, só tenho que te agradecer amor por você sempre está ao meu lado me amando e me compreendendo, eu te amo minha vidas2É com você que eu quero passar o resto das minhas manhãs, tardes e noites. Você e quem faz meu dia fica melhor e quem faz que eu tenha um sorriso no rosto, é tão bom ta do lado de quem agnt ama de verdade , dando amor e carinho. Você é o meu desejo mais gostoso de viver, por você eu faço tudo: o possivel eô impossível. Sou legaaal até demais, só que não posso abrir mão do qe é meu e dar espaço pra essas talaricas de plantão ;@ Sei que muitas queriam estar no meu lugar, do lado do meu bebê, mais não estão :x então fiquem de boa que a mulher dele vigia aqui 24 horas tlg? se vejo algo fora da linha, ahaha. =)
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤVOOCÊ É MEU VÍCIO. s2
Na verdade, é meio inesplicável falar de você, ou das coisas que eu sinto por você. Simplesmente é um amor profundo e difícil de tirar da cabeça. Pois é uma paixão que não tem nem palavras, ela domina, é forte como tudo, é o amor. Um amor enorme, que queima dentro do meu peito, que me deixa sem rumo, cego, perdido de tanto amor. Eu nunca vi uma mulher tão perfeita, uma mulher tão linda como você; Eununca amei alguém como eu te amei e te amo, e sinceramente como eununca² vou amar igual.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[nome] & [nome]. s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário