sábado, 2 de julho de 2011

MΔÎØŘŽÎŇĦΔ ĐÎÎ ŁỮχØ

♥♥MΔÎØŘŽÎŇĦΔ ĐÎÎ ŁỮχØ ♥♥
ֆֆ DΛΛH ЄXCŁUSÝ Ψ

                         ֆ I LOOVE YOU  ֆ


MΔÎØŘŽÎŇĦΔ* → satisfação pro seu terror * '
$ complicada &perigoza $ '


 sigo sempre com um só ;DEUS ele é meu protetor e sei que nunca irá falhar ! 
NÃO DO FORÇA A SIMPATIA ' (H)*
de qqq.* adianta tu bater de frente, se tu vai ter que me aturar ; pra qq. tantainveja* ; tanto olho grande assim tunão* vai me derrubar ! .. então se meta no QQ* é teu porque a vida é curta , seu pesadelo sou eu & a minha presença te pertuba .. se não gosta eu só lamento, vou te mandá uma receita ; UUH aceita , o meu bonde tá passando se não quer então rejeita ♫♪*'
; humildade , respeito , paz& união , prosperidade e esperança Tudo que uma
pessoa precisa...


Fikem Avontade Ae No Bloog

Pra Copiar : Selecione eapertem Ctrl+C  e colar Ctrl+V


***Beijão Pra Todos Mulekes E Mina Chavosos Dii Luxo***

Nenhum comentário:

Postar um comentário